Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Efeitos do oregão

por Nhex, Quinta-feira, 03.04.08

Cientistas cubanos descobriram os efeitos benéficos de fumar um molhinho de oregãos, por exemplo para a cura de doenças como a "tardisalioguiomiagitolinianite" (doença esta que afecta principalmente o dedo mindinho do pé esquerdo), até mesmo para a cura do Sindroma de kusgheinsteifen e também para curar aquilo a que os especialistas chamam de "coisa".

 

Nos Estados Unidos a administração  "Buche" tomou já medidas e impediu a pizza hut de usar oregãos nas suas pizzas com medo que os hospitais percam pacientes...

 

Em Portugal pizzarias como a famosa "calate senão levas nos dentes" (ok voces adivinham de qual tou a falar) foram ja impedidas pela PIDE... perdão ASAE de utilizar o mesmo ingrediente nas suas pizzas.

 

Em Itália nem se pensa em retirar das pizzas o "oregoni" e as palavras do primeiro ministro  foram mesmo  "Noi non rimuovere dalle nostre pizze oregano perché sarebbe come eliminare i fagioli dalla "feijoada"", em português,  "nao vamos retirar o oregão da nossa pizza porque seria como tirar o feijão da feijoada"

 

Nós por cá, foram relatados casos de jovens que começaram inclusivé a fumar o oregão como suplemento da "cannabes" o que os levou a agredirem os seus professores e gnomos que por ali passavam.

 

 Frasco apreendido na tasca do Alfredo escondido por detrás das cebolas.

 

 

JDQNTPF.

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Nhex às 01:38

12 comentários

De Nhex a 03.04.2008 às 19:09

A PIDE tentou vandalizar o meu armario de condimentos xD

De Ruthe Nolêto a 27.03.2020 às 11:09

Hahahahah.. mais um item pra esconder debaixo da cama ..

Comentar post