Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Carnaval em Marte

por Nhex, Terça-feira, 29.04.08
 O Carnaval de Marte é um dos eventos festivos mais populares na Terra, todos os anos melhares de pessoas se mascaram e se dirigem para o dito cujo vaivém que parte para Marte, e para quê? perguntam vocês e eu respondo, para desfilarem na encosta norte da montanha de pedra (ok por lá são muitas eu sei) nº500 mil.
 Os preparativos começam mais ou menos no dia 31 de Fevereiro por volta das 25 horas, centenas de pessoas se juntam para o planeamento, o que levar para beber, comer, jogar na viagem, a roupa dos seguranças, as agências de viagem a contactar, nada é deixado ao acaso, nada mesmo... o ano passado esqueceram-se da comida e da bebida mas não há-de ser nada.
 43 escolas participam pelo grande prémio, esse prémio é conseguir sair vivo de  Marte após dias sem fatos especiais, há também prémios secundários, como por exemplo, um relógio Suateche para os segundos classificados, um micro-ondas para os terceiros e uma bicicleta para os quartos (e sim é apenas um item a repartir por todos), o melhor mesmo é vencer pois assim o prémio será repartido por todos em porções iguais...
 As duas escolas titãs são respectivamente a brasileira Ti Juana, e a Marroquina, Al-Marquesh, ambas ganham alguma coisa todos os anos nem que seja só a viagem de ida, este ano temos a portuguesa Olé a representar o nosso país, que se safem por lá, arranjem família terrenos e comida, porque aqui isto está mau...


Marte



Desta feita é tudo, "não percam o próximo post, porque nós também não!" xD

"Peace out suckers!"









Autoria e outros dados (tags, etc)

por Nhex às 00:35

2 comentários

De Xin a 29.04.2008 às 18:23

Estou completamente impressionada com a unidade de medida o "melhar"! É que tanto serve pa contar pessoas que vão a Marte como pa contar visitantes do 28 de Abril! A minha alma tá parva! sim eu sou parva no geral mas a minha alma agora tá mais..e daí que secalhar não tenho dessas coisas...mas se tivesse eu tenho a certeza que a minha alma ficava um bocadinho parva xD

O primeiro prémio é a viagem de regresso..ou seja, já nem é mau..antes uma viagem do que um micro-ondas..muito menos se se considerar o meio circundante como a bela da D. Marte..é que eu saiba ainda ninguém se deu ao trabalho de levar umas tomadas pa lá e depois ia-se aquecer as coisas ligando a ficha a onde? (deixo em aberto a questão..talvez hajam oportunidades pa debater isto um dia destes xD)

Quanto ao carnaval propriamente em si não me pronuncio, porque nao gosto de falar de pessoas semi-nuas xDD

*

De Nhex a 29.04.2008 às 18:28

tu nao tens alma tu vendeste a tua alma ao diabo \m/ xD

la é tudo com energia solar xD para akecer komida tens k t virar po sol :P

o meio da D. Marte até é engraçado todo rochoso e arenoso e uma seka ok nao é nada xD*

Comentar post