Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Pandas polares e ursos tropicais a lenda

por Nhex, Quarta-feira, 02.04.08

Diz a lenda que estes animais lendários existem de facto na mitologia das berlengas.

-os pandas polares (polarium pandae)são animais inteligentes e que andam em duas patuches que apenas comem gelado de bambu, e morangos, normalmente correm pelos vales verdejantes das berlengas juntamente com as fadas sininho (sinimim fadae), os pandas que chegam a atingir as alturas que os mamutes atingiram em tempos, conseguem correr a 30 kilometros hora por 30 kilometros em apenas uma hora.

-os ursos tropicais (tropicum ursium) que habitam na floresta tropical da ilha nº 62 bloco 4 das berlengas, são animais raivosos e cor de rosa que nadam na piscina e usam tangas de cabedal, a sua dieta passa pela comida do mcdonalds e cerveja mexicana, há relatos que cohabitam com as focas do rio (rium focae), xegam a atingir a estatura média dos duendes e não conseguem correr apenas se arrastam pelo chão.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Nhex às 00:26

3 comentários

De Xin a 02.04.2008 às 20:56

permita-me a correcçao: nomes cientificos se escritos 'a ma'kina (e quero querer que um computador apesar de as vezes parecer que nao, é uma máquina) escrevem-se em italico e a primeira letra da primeira palavra está (ou tem de estar) em maiusculas..
xD

gostei da parte das tangas de cabedal xDDDD

**:D

De Viktor Guerrero a 02.04.2008 às 21:12

Ursos tropicas, especie fantastica, sem duvida.. descrever esta fascinante raça de "coiso" só foi possivel as incriveis capacidades psicologias e de beber cerveja do grande Terrakio! Jovem que, parecendo que pega por empurrao, é um verdadeiro matcho latino!

De Di a 03.04.2008 às 20:39

Acho extremamente engraçado uma pessoa chegar aqui e dizer tdas as babuseiras parvoices asneiras disparates e tudo mais q lh vai na alma x))

Enfim.. outra coisa de q tb gostei foi do modo de vida dos pandas e dos ursos.. era coisa q ate hj eu sp me interrogava.. talvez c o desejo (ou inveja, como preferirem) de um modo de vida semelhante... mas, analisando a veracidade deste blog, estou certa de q nenhuma duvida mais me invadira.... Afinal, n há espaço p duvida.. n existem mesmo!! xDD

Continua. Desabafar faz bem :p

Comentar post