Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Efeitos do oregão

por Nhex, Quinta-feira, 03.04.08

Cientistas cubanos descobriram os efeitos benéficos de fumar um molhinho de oregãos, por exemplo para a cura de doenças como a "tardisalioguiomiagitolinianite" (doença esta que afecta principalmente o dedo mindinho do pé esquerdo), até mesmo para a cura do Sindroma de kusgheinsteifen e também para curar aquilo a que os especialistas chamam de "coisa".

 

Nos Estados Unidos a administração  "Buche" tomou já medidas e impediu a pizza hut de usar oregãos nas suas pizzas com medo que os hospitais percam pacientes...

 

Em Portugal pizzarias como a famosa "calate senão levas nos dentes" (ok voces adivinham de qual tou a falar) foram ja impedidas pela PIDE... perdão ASAE de utilizar o mesmo ingrediente nas suas pizzas.

 

Em Itália nem se pensa em retirar das pizzas o "oregoni" e as palavras do primeiro ministro  foram mesmo  "Noi non rimuovere dalle nostre pizze oregano perché sarebbe come eliminare i fagioli dalla "feijoada"", em português,  "nao vamos retirar o oregão da nossa pizza porque seria como tirar o feijão da feijoada"

 

Nós por cá, foram relatados casos de jovens que começaram inclusivé a fumar o oregão como suplemento da "cannabes" o que os levou a agredirem os seus professores e gnomos que por ali passavam.

 

 Frasco apreendido na tasca do Alfredo escondido por detrás das cebolas.

 

 

JDQNTPF.

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Nhex às 01:38

1 comentário

De Anónimo a 14.02.2019 às 13:04

O meu amigo CAAAAARRRRLL A.K.A. Carlos Daniel Cruz, que vive na Rua de S. Lourenço, Terroso, Póvoa de Varzim, Porto, Portugal, sempre gostou muito de fumar orégãos. Tanto que confundiu a minha amiga Maria Joana com os mesmos e gostou, provou, degostou, maravilhou esse querido enrolado (mais conhecido por Janz, a qual foi escondida no pneu). Carlos apanhou uma 'sweet' moca de orégãos, e não foi daqui (orelha direita), foi daqui (orelha esquerda por trás do pescoço). Carlos mais tarde descobriu mas não mencionou a história pois tem orgulho, e, confrontando, pode recorrer a negação e desculpas.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.