Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Prego vs. parafuso.

por Nhex, Quarta-feira, 28.05.08

 Após uma intensa pesquisa aqui da redacção, chegamos a conclusões relativamente ao duelo eterno entre pregos e parafusos. Vamos fazer isto por características, em cada característica comparamos o prego ao parafuso e vice-versa e no fim será eleito um vencedor.

 A primeira característica resume-se ao propósito destes dois pedaços de aço, ferro, areia, como quiser. O prego é segundo a "Wikipédia" um material de constução (como eles se enganam), o parafuso é um material de "penduramento" de quadros (como eu me engano), portanto em termos de eficácia o prego ganha na construcção e o parafuso ganha em termos práticos, o prego perde pois é necessária a força bruta, o parafuso perde pois não pode ser usado como um prego em construcçóes, o que nos leva à conclusão que o melhor é usar fita-cola.

 A segunda característica é a população existente, e nesta os pregos ganham em quantidade, mas é uma população a envelhecer. Os parafusos são menos mas são mais jovens, mas ainda assim penso que levam uma boa tareia dos pregos a jogar à Sueca. Portanto isto leva-nos a um dilema, os pregos ganham em experiência e os parafusos em resitência. A vitória será portanto do chamado pionés...

 A terceira e última característica é as variantes de cada um, o parafuso tem variantes que servem para furar a terra e coisas do género, tem também mais modelos que o prego (penso eu). O prego, bem um prego é sempre um prego talvez a bala seja baseada no prego, mas a melhor variante é mesmo o "Prego no prato" esse famoso prato da comida portuguesa muito apreciada entre o povo, vitória portanto para a gastronomia portuguesa.

 

 Chegou altura de uma conclusão, o vencedor deste concurso é:

 

é o piloto o cão avião..

 

 

 

 

"Não percam o próximo post, porque nós também não!"  xD

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Nhex às 01:14

1 comentário

De Xin a 28.05.2008 às 15:13

Ganham os parafusos então porque tou contra a comida xD é um ataque à minha sobrevivência xDD

*

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.