Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Qual a civilização mais avançada???

por Nhex, Sexta-feira, 30.05.08

 Portanto ontem ficou no ar a dúvida de quem seria a civilização mais avançada, a humana ou a da bicharada das Berlengas, pois bem hoje descobriremos então qual das duas o é.
 Comecemos então pelo ser humano, este bicho tem como maiores atributos a capacidade de andar em duas pernas o que leva ao "kit" mãos livres, tem também a capacidade de não ganhar muito cabelo em comparação aos outros mamíferos, a inteligência está no topo das capacidades deste animal assim como a estupidez que reside em cada um deles (eu assumo a minha). As maiores invenções desta raça são: ora tirando as que não foram feitas para o mal, temos, o frigorífico (daqueles que não expelem CFC's), a gastronomia, o convívio, e claro os patos de borracha. Em termos de pontos negativos, a maioria usa claro está o Windows Vista, está errado, suspeito que sejam apenas os elementos dos governos e os serviços secretos e o pessoal que acha aquilo muito bonito, apenas para dar publicidade à Microsoft, a guerra o crime e o vinho são outros pontos negativos desta raça sendo o maior ponto negativo igual a "-∞".
 Vamos então ao que interessa ou seja, vamos falar da bicharada das Berlengas. Esta civilização é composta maioritariamente por pandas polares (polarium pandae) e ursos tropicais (tropicum ursium), sendo estes os que iremos abordar devido ao facto de serem duas raças semelhantes. O único ponto diferente entre os dois é  claro está a aparência e método de vida mas isso já foi aqui explicado (ver post sobre estes dois animais algures no arquivo do mês de Abril) vou só referir que os pandas polares são iguais aos chineses só que andam na neve e os ursos tropicais são cor-de-rosa, raivosos e usam tangas de cabedal. As maiores invenções desta civilização são, o casaco, a casa-de-banho, a Internet, a caça ao rosmaninho, e o charuto de orégão um ponto positivo a destacar é o uso do Windows XP tanto pelos governos como pelas populações. Os pontos negativos são, serem pouco amistosos para com as gaivotas escamosas (gaivotim escamium), os ursos tropicais serem raivosos e serem ligeiramente imaginários.

 Penso que os seres humanos têm uma ligeira desvantagem devido à existência da matemática...

 

 

O Habitat natural dos pandas polares (não há fotos de ursos tropicais por serem demasiado perigosos)

 

 

O Habitat natural do ser humano...

 

 

 

 

"Não percam o próximo post, porque nós também não!" xD

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Nhex às 00:38

2 comentários

De Xin a 30.05.2008 às 19:48

A matemática é um ponto muuuuuiito negativo xD tirando isso temos sempre os combustíveis fosseis que vá lá melhoram um bocadinho a reputação do ser humano xD

*

De Nhex a 30.05.2008 às 22:51

melhoram sempre xD

Comentar post