Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



O Pc Magalhães II

por Nhex, Domingo, 23.11.08

 Pois bem, estou de volta após umas férias assim daquelas que coise... Aconteceu muita coisa durante este tempo. A selecção nacional das Berlengas venceu o Taipas por 3-0 apurando-se para o mundial de ilhas pequenas e também o lançamento do Magalhães e acho que foi só isso. Eu sei que já toda a gente fala do magalhães e de futebol, até o nosso Primeiro-Dita...Ministro o faz.

 E é por isso que eu venho aqui falar do Magalhães II, o projecto foi apresentado no outro dia ali no café da esquina que já nem sei o nome. Foi desenhado num guardanapo de papel com uma colher ensopada de café. O criador foi nada mais nada menos que Alfredo Kiryakos, depois de 74 minis e muitos tremoços a brilhante ideia chegou-lhe à cabeça.

 Inicialmente os seus colaboradores estavam com dúvidas sobre se o projecto seria suficientemente bom para o apresentar à empresa de hardware Black & Decker. O problema residia no sistema de arrefecimento que consistia em trabalhar dentro de um frigorífico. Foi nessa mesma altura que o neto de Kiryacos se lembrou de espetar dois palitos no projecto...

Estava feito o sistema de arrefecimento. Dois palitos espetados em pontos estratégicos do computador para que este não sobreaquece-se. Hoje mesmo (e com isto refiro-me ao dia em que estão a ler isto e não ao dia em que escrevi, isto para que a história se mantenha actual) o projecto foi aprovado para iniciar a produção no próximo ano. Como a redacção do Fumar-Orégãos Blog/Tasca foi a primeira a noticiar o novo computador recebemos o poster de publicidade, que passo a apresentar.

 

 

A configuração do sistema será:

 

 -Processador Tintel Lentium 9.

 -Ecran de algumas polegadas.

 -Placa gráfica, ai-minha-vidia 6600

 -Uma carrada de botões.

 -Fecho de segurança.

 

 Em relação a preços ainda não está nada definido, mas se pagarem ao Alfredo uma grade de minis ele oferece sem mais encargos adicionais um protótipo.

 

 

 

 

 

 

 

 

E por hoje foi tudo, por isso "Não percam o próximo post, porque nós também não" 8D

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Nhex às 11:12

4 comentários

De Xin a 23.11.2008 às 18:07

Ah mas ka fashion xD mt gostam de implicar co magalhaes pá xD eu acho k é por ser assim azul bébé xD parece-m vá xD

(mas este é preto à homem xD)

*

De Nhex a 23.11.2008 às 19:02

É Magalhães com M assim maiusculo xD*

De João "M4X" Marques a 01.12.2008 às 00:27

lindo, o que eu desenhei na aula de análise tambem tava engraçado :P

De Nhex a 05.12.2008 às 05:38

mas esse é unico xD

Comentar post