Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Ok estava aqui a pensar e ainda bem que tenho um blog!!

por Nhex, Sexta-feira, 03.07.09

Portanto umas pequenas teses, conteudo nao aconselhado a menores tipo a serio 8D;

 

 

-Ora portanto, há personagens de livros famosos, há desportistas famosos, actores famosos,professores famosos, ricos famosos, pessoas famosas não se sabe bem porquê, pessoas famosas porque se casam com pessoas famosas e ficam com essa identidade (tipo quem se casa com estrangeiros e depois olha pimba ganham nacionalidade e por aí). Mas então porquê que não há por exemplo lavadores de casa de banho famosos??? jardineiros famosos? e onde estão os funcionários de portagem famosos??? O mundo é um lugar esquesito, Um pequeno aparte, trabalhar numa portagem parece-me perigoso eu acho!

 

 

-O amor é coisa de duas pessoas apaixonadas, repito duas, portanto as minhas conclusões são que, menos do que isso é masturbação, mais do que isso bem é simplesmente vício xD. Acreditem ou não esta tese soa muito melhor em inglês.

 

 

-Lembrei-me agora que tinha uma em mente que era espetacularmente porreira mas tipo evaporou-se assim como chuva que cai no telhado...

 

-Às vezes pergunto-me, há champoos de fruta, cremes de fruta, comprimidos de oleos vegetais e animais, combustível de cereais. Mas no entanto milhões de pessoas morrem a fome todos os anos, será que a garnier pensa nisso?? será que a bayer pensa nisso?? será que por exemplo a minha mãe que usa cremes desses pensa nisso??? É estranho viver num mundo em que aquilo que salvaria milhões, está a matar piolhos ou àcaros, são realmente produtos que impedem epidemias... Mas será que um  abacate não podia ser dispensado para dar de comer a uma criança. Chamem-me hipócrita pois eu se calhar já lavei o cabelo com um champoo de laranja ou abacate ou o caraças mas em que caralho de mundo é que vivemos???

 

-Pegando na cosmética, o aloé-vera essa misteriosa planta que realmente é uma mais valia no tratamento de queimaduras e irritações, etc etc (falo por experiência própria). Será que se a pusermos em cima dum bife queimado ele volta a ficar cru??

 

-Outra coisa, o fumar orégãos ja viu tipo melhores dias, uma solução parece-me ser o twitter salvo seja, sejamos francos podemos ter quinhões de seguidores, além dos meus respeitados já residentes leitores, a Catarina* :P que dispensa apresentações (A), oBisc8 grande companheiro de jam sessions e de blog 8D,a Di que aposto que nunca percebeu as piadas do blog, o Von Hafe que provavelmente pensa que isto já não está activo,a Isa que às vezes se lembrava que eu tinha um blog, O Luis  que ainda à pouco tempo me perguntou por isto,lembrei-me agora do Lobarinhas entre outros 8D

 

-A grande questão que eu quero formular é como lançar esta pequena tralha espacial e torná-la em algo estupidamente formidável, em igualdade com a wikipedia e o google e o site de receitas do Sapo (sim sapinho tou-te a engraxar os sapatos)??

 

-Apenas as forças obscuras me saberão informar!!! Ok isto já não são teses mas fica bonito assim com tracinhos e espaços...

 

 

Pois não sei

 

Não percam o próximo post; 8D

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Nhex às 04:19

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.