Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Veio cá o senhor Papa!

por Nhex, Sábado, 15.05.10

È verdade, tentamos ir com ele no avião. Mas devido aos nossos ideiais semi-anarquicomaniacoantireligiosofanatismoeoutrascoisasquetal foi-nos barrada a entrada no avião. Mas não é sobre isso que vos vinha falar, queria falar sobre o Roqui Ballboa. Ele antes de ser campeão de futebol, foi um grande pugilista. Acreditem em mim, a história começou assim:

 

Certo dia, passeando nas Berlengas. Dando toques na bola do "soccer" a caminho da escola, o nosso herói é confrontado por dois seujeitos vindos do nada (um pouco como a senhora da Neo Blanc(Nunca viram?(têm mesmo que ver os anúncios da Neo Blanc, sempre que uma senhora se queixa duma nódoa(aparece na cozinha uma senhora da Neo Blanc para salvar o dia)))). Roqui pergunta: - Mas então qué que se passa hein? - ao que os suspei... ai, sujeitos respondem - Passa pra cá a carteira e o teu casaco da reebock pah! - vendo os larápios avançarem para o assalto Roqui aplica um golpe de esquerda, depois uma rasteira e um crachá nos olhos. Para terminar tal acesso de fúria o nosso incrível personagem evoca o grande Carlos Pandeja o Panda polar mais poderoso, e um dos marcos do grande império pandista e aplica um carrinho ao peito no segundo larápio.

 

Ao ver isto o treinador da equipa local que ali se encontrava à pesca de ameijoa brava (ameijoim bravius) perguntou a Roqui se gostaria de jogar futebol, ao que este disse - Sim! - ainda hoje Roqui joga, bate em pessoas, salva inocentes e ganha títulos!!! (tais como, jovem caceteiro do ano)

 

 

Não percam o próximo post, porque nós também não!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Nhex às 01:57

4 comentários

De polly a 15.05.2010 às 18:12

Tantos parêntesis baralharam-me a cabeça, pelo que não consigo comentar o artigo em si >_

De polly a 15.05.2010 às 18:12

o meu boneco ficou sem um olho coitado...

De Nhex a 18.05.2010 às 01:07

Tenhote a dizer isto minha cara menina, so nao comentas pk ficaste atordoada pelo meu talento xD

De Vando a 27.08.2013 às 01:37

chiribitis acorrentados falta essa história, quero saber:(

Comentar post