Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Um novo brinquedo para as pequenas pessoas

por Nhex, Sexta-feira, 28.05.10

Este já é mais conhecido que os tremoços, mas na verdade aqui nas Berlengas eu e o Alfredo temos andado revoltados, com a maneira como tratam os unicórnios pigmeus (pigman unicornium) e os focossauros (focas assassinias de plancton). E vocês perguntam porquê? Meus amigos, é muito simples utilizaram a beleza destes seres fantásticos para criar brinquedos mais violentos que o action man e as pistolas de "caubói" juntos. Não se acreditam, então vejam bem:

 

Alguma vez viram o Flecha (o unicórnio do Carlos Alfaiate) a fazer isto a um mimo? A UM MIMOO? Ainda por cima para parecer pior, puseram o corno lightsaber do star wars como arma opcional.

 

e este?

Alguma vez viram o Flipper a fazer isto?? Então porque é que ia o Pilatus a nossa focossaura macho-dominante da baía, fazer isto a uma foca comum e a um koala? ("dabliu tê éfe? " um koala no meio do gelo...) e já agora toda a gente sabe que não existem pinguins malditos (dammium pingum) nas Berlengas, isso só existe em Madagáscar. PORQUÊ QUE INSISTEM EM COMERCIALIZAR ISTO???

 

Resumindo e concluindo o que mais chateia nisto tudo, é que nem com artigos sobre os pandas tropicais (seres raivosos superiores a todo e qualquer ser terrestre, vejam nos posts antigos), a National Geographic cá aparece para ajudar a proteger estas fantásticas espécies.

 

Pedimos desculpa pela falta de profissionalismo, mas o Alfredo estava deveras revoltado com toda esta situação e então optamos por colocar a formalidade no armário e passar ao activismo (pode ser que a TVI nos venha cá buscar)

 

 

Revoltado por:

Redacção Fumar Orégãos

 

Editado por:

Nhex

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Nhex às 03:09

4 comentários

De Nhex a 09.06.2010 às 22:07

chilili, tou só a criticar o que eles representam pras minhas ilhas xD eu tenho os dois directors cut adoahsd xD

Comentar post