Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



O Regresso do Fumar Orégãos contra ataca

por Nhex, Domingo, 15.04.12

Olhem é assim, faz hoje tempo que não posto nada aqui. A razão dessa situação é que eu estive carborizado (um tipo de carbonização muito raro) até agora. E quem me reconstituiu cinza a cinza foi o grande Duende Alfredo que sofre de nanismo. Um dia, estava eu a escrever sobre os Kabatata Samura, uma tribo de pandas polares muito agressiva que comem gansos ao lanche e fazem tricô, depois disso... mas não foram eles que me carborizaram.

 Depois de eu escrever isso, fui jogar à sueca do mamute montado, que é um jogo de sueca que se joga em cima dum mamute (duh). Por acaso ganhei mil paus que gastei em ovos kinder, depois disso ninguém me carborizou.  Quem me carborizou foi... foi... o Estebes da Charcutaria também conhecido como Jaba da Anta. Antes de partir para a parte em que eu digo que fui carborizado de certa forma, temos que saber mais sobre o Estebes da Anta. O Estebes era caçador de prémios de jogos tradicionais das Berlengas e apostador em lutas de galos espaciais (espacium galae),  também chegou a casar mas isso não interessa porque aqui o importante sou eu. AH! Antes que me esqueça, certo dia eu decido pegar no Flecha, que era o meu galo espacial hiper-tonificado, e levo o bicho a ver como eram as lutas. O Estebes cheio de inveja por eu ter um galo bonito, viu aquilo e disse. "Oih oih oih! Donde vais tu menino? Pensas que me metes medo com esse galo?" ao que eu respondo "Não, ele tasse a rir é da tua camisa!". E é aí que começa. O Estebes larga o Fagulhas (o seu galo) e o Flecha sem cerimónias atira-se com os dentes de cabeça para o ringue. Mas o Fagulhas lutava sujo e atirou areia para os olhos do Flecha, só que o flecha usava lentes e nem sentiu, completamente enervado com a situação o Flecha vira-se e dá-lhe uma patada na boca, NA BOCA caros leitores! Ganhei a luta e um cacho de uvas.

 O problema é que eu me esqueci que o Estebes era um homem poderoso, e logo a seguir a isso enviou os seus patifes, que trabalhavam num restaurante em Tokio 43 ,para me capturar. Ora eu como nunca tinha sido capturado fui um alvo fácil e então pronto... fui capturado. Depois disso o Estebes assim "Que faço eu agora com vós?" e eu armado em Rambo respondo "Se calhar carborizavas-me!" e foi o que ele fez.

 Certo dia ia o Alfredo a chorar na rua a pensar "Se calhar isto é fome!", nisto, tropeça e cai. Ao virar-se vê um monte de cinzas espalhado no carreiro que vai até ao café do Chô Sintra que é um individuo chinês que é filho de pais portugueses. Pronto o Alfredo olha para as cinzas e diz, "isto se calhar é o Nhex" e olhem, foi isso. 

 

"Não percam o próximo posto, porque nós também não!"

 

 

Uma foto tirada no momento da vitória, sinto-me orgulhoso :D 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Nhex às 02:24