Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Super-heróis que eu gostava que existissem.

por Nhex, Sexta-feira, 18.01.13

O Homem-Panda: Nascido nas selvas da Indochina, este senhor foi raptado ainda no berço por um grupo de pandas polares mercenários. Após todos os seus familiares pandais terem sido chacinados, numa operação de pirataria no rio Cávado, pelo grupo rival de criminosos composto por ursos tropicais e apenas conhecido como "Gangue do Salmão", o Homem-Panda jurou vingança sobre tais criaturas malvadas. Treinado na arte de manuseamento da cana de bambu este herói tem apenas um objectivo, aleijar à paulada ou à "bambulada" todos os Ursos Tropicais sanguinários que encontrar.

 

 

A Albertina das Coivas: Ninguém conhece as "coivas" como a Albertina e quando um dia um comentador da National Geographic se enganou na denominação da Couve-de-Bruxelas (Brassica oleracea) dizendo "Bacia Oleosea", Albertina entrou em possessão e desde então está em guerra contra a famosa sociedade cientifica. Desde cartas com couves envenenadas a comentários impróprios no Facebook, Albertina tem aos poucos livrado o mundo de maus comentadores e falsos naturalistas.

 

 

Zé: Bem o Zé, é o Zé. Não salva ninguém mas também a ninguém faz mal. É conhecido na sua aldeia como Super-Neutro e trabalha numa lavandaria.

 

 

Mamutossauros-Pigmeu: Este ser angelical, veio do planeta Saturno para salvar a Terra das poeiras espaciais do malvado Dr. Circunflexo. Com o seu fiel amigo Pantufas (uma espécie de pardal cosmonauta) e a sua arma lançadora de gases-cósmicos, Pigmeu ajuda a humanidade e sobretudo os suricatas a afastarem do nosso planeta toda a maldade espacial. No decorrer da sua estadia neste mundo, apaixona-se por uma japonesa que é também líder da missão inter-galática de busca por vida inteligente no Universo. Pigmeu deu várias esperanças mas o seu QI de 25 provou que não poderia ser considerado inteligente. Os mamutossauros não resolveram as viagens espaciais de longo alcance, simplesmente se atiram para cima de asteróides e esperam pelo melhor.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Nhex às 02:42