Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



O centímetro mais pequeno do mundo.

por Nhex, Domingo, 13.04.08

 Todos os anos por esta altura (a altura em que estiverem a ler isto), decorrem em Olímpia as Olímpiadas  Centímétricas, que consistem num número de provas físicas e psicológicas para se descobrir quem é o "centímetro mais pequeno do mundo" pois os centímetros orgulham-se do seu pequeno tamanho e não da sua "grandeza", continuando, as regras são simples, nada de batota, nada de sexo antes das provas e não ir para as provas de natação com a barriga cheia (ups, já disse uma das provas mas não faz mal).

 As diversas modalidades formam o torneio num todo, ou seja, os centímetros dos países participantes têm que passar (ou não) por todas as provas para poderem chegar à "grande final", as provas são as seguintes, natação, maratona, tiro ao alvo, bowling, xadrez, lançamento de tartes e jogo da macaca. Este ano o vencedor foi um centímetro vindo de Marrocos, de nome Al-Maifed de uma régua de madeira da zona de Tânger, o segredo disse ele, foi "praticar uma dieta à base de bananas e chá verde" e também "ajudar a construir linhas rectas de centímetro"(se é que esta frase vá ter sentido algum dia), após a vitória ele não se conteu nos festejos e acabou mesmo por dedicá-la ao seu centímetro vizinho de nome Al-Macaid.

 Os segundo e terceiro classificados aqueles que ocuparam respectivamente a segunda e terceira posição, foram um centímetro americano de nome Tom Canastring dum esquadro de plástico do estado do Mississipi, e um centímetro chinês de nome Chô-E-Um-Bate de uma transferidor de bambu da zona da Manchúria, o destaque vai também para a primeira participação das Berlengas* na grande olímpiada e para o bom desempenho português que teve como grande nome Jacinto Afonso um centímetro de uma régua de ferro do Algarve.

 

 

 *As Berlengas foram eliminadas após o comité descobrir que não eram um país.

 

 

 

 

   A imagem da lista de participantes...

 

 

 

 

 

 

 "Não percam o próximo post, porque nós também não!" xD

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Nhex às 01:03

7 comentários

De Anónimo a 13.04.2008 às 13:33

Na próxima "altura", as Berlengas vão ganhar!

Força Berlengas!

De Biscoito a 13.04.2008 às 13:34

Na próxima "altura", as Berlengas vão ganhar!

Força Berlengas!

De Nhex a 13.04.2008 às 14:31

Vão ganhar juízo, os marroquinos são os maiores nisto lool

De Xin a 13.04.2008 às 15:04

não poder nadar com a barriga cheia e' descriminação, racismo, xenofobia! sou completamente contra este concurso acabou-se! mas de qualquer forma.. tenho aqui um compasso que diz conseguir desenhar o centímetro mais pequeno e redondo do mundo, será que dá pa meter uma cunha-zinha pró ano? (A)

xD

*

PS: as berlengas são um país! xD

De Nhex a 13.04.2008 às 15:06

Isso das cunhas não é comigo xD tens k procurar nas páginas amarelas o número do comité xD

ps: as Berlegas tentam ser um país
xD

De Di a 13.04.2008 às 21:58

Reforço a ideia de que sou normal;


E a ideia de q o povo é louco;

E a ideia de q tnh um centimetro feito por mim q é mm minusculo xD apenas se encontra deprimido pq a centimetra dele morreu à pouco.. :x

De Nhex a 13.04.2008 às 22:06

Ele que experimente o desporto para revitalizar a mente xD

Comentar post