Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Zero Zero Febra!

por Nhex, Segunda-feira, 17.08.15

Há uns dias, em tom jocoso, publiquei numa conhecida rede social (o HI5) o seguinte: "Quando os vossos secretos de porco preto demoram a chegar à mesa é porque provavelmente estão a interrogar um frango.". Desde então tenho estado a pensar,  se isto é, na verdade, aquilo que acontece. A única forma de provar o que foi dito, é criando uma teoria fortemente alicerçada em factos inegáveis, pelo que a investigação começa agora. E sim, já sei o que estão a pensar: "Falas tantas vezes de comida que isto mais parece um blog do Gordon Sá Pessoa". Pensamentos à parte, a história que vos trago hoje é, mais uma vez, jornalismo no seu mais puro estado.

Para quem pensa que esta teoria da conspiração é uma história recente, temos de voltar atrás no tempo, especificamente, a 18 de Setembro de 1947. O que aconteceu a 18 de Setembro de 1947? Bem, nascia uma organização irrelevante e que pouca gente conhece por esse mundo fora, a CIA (Central Inteligence Agency). Provavelmente nunca ouviram falar porque eles são uma agência secreta americana e passam a maior parte do tempo no médio oriente (onde a carne do animal aqui tratado não é consumida). E o que acontecia paralelamente no nosso país? Estavam certamente em construção edifícios que eventualmente teriam uma churrasqueira em funcionamento. E o que se faz nas churrasqueiras? É costume fazerem churrasco, também já vi umas com saladas, mas, acima de tudo estão dotadas da capacidade de, fazer  treinar secretos de porco preto . Esta é a nossa primeira prova. Mas não saiam do vosso lugar, esta investigação continua.

Para a nossa segunda prova, temos que voltar ainda mais atrás no tempo, mais precisamente, ao Japão feudal, onde toda a gente andava à "katanada" com toda a gente. Foi também nesta era, que foram criados os mais famosos agentes secretos/assassinos da história conhecida. Eles são nada mais, nada menos que os poke... os ninjas. Os ninjas eram aqueles senhores que se vestiam de preto e trepavam aos telhados das casas das pessoas para lhes limpar a sala, a privacidade e às vezes a vida. Mas isso já são rumores. Quem é que se veste como os ninjas? O porco preto. Para quem não sabe a carne de porco é a carne mais consumida no Japão e ainda mais interessante é o facto de existir uma espécie de porco preto registada como Kagoshima Kurobuta. Agora que implodi os vossos neurónios, arranjem um tempinho para respirar, porque ainda falta a prova mais reveladora.

O Kagoshima Kurobuta é na verdade, e se as minhas fontes não me falham, uma espécie importada da Inglaterra que se dá pelo nome de Berkshire. Um porco desta espécie é também o antagonista no livro de George Orwell "O Triunfo dos Porcos". E porque é  este dado é importante? Bem George Orwell, pelos seus ideais esquerdistas, foi investigado pela policia secreta espanhola e formalmente acusado de espionagem num tribunal espanhol a 13 de Julho de 1937, pelo envolvimento do movimento "trotskista" a que pertencia, na guerra civil espanhola. Antes que me esqueça, George Orwell nasceu curiosamente na Índia, onde esta carne não é também muito apreciada.

Ainda não acreditam que os pedaços de carne aqui investigados, não andam, secretamente, ao serviço de sua majestade (ou não), por esse mundo fora a entregar frangos ao KFC e a escravizar vacas para a Mimosa?

 

BCHR3231_XLG - Cópia.jpg

 

Dizem que esta é a única peça de roupa que usam. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Nhex às 22:44